NOvidades!!!

OOOOOOOOi OOOIiiii
gente!!!babado fortissimo!
temos uma novidade quentinha,o maruricio de sousa produçoes se juntou com uma digital 12 que criou
MAURICIO DE SOUSA DIGITAL PRODUCTIONS.
A mspd!
começam a nascer os personagens da turma jovem em 3D. para filmes na TV. - estudios da MSDP (nova empresa)
ei-a ai uma imagem deles,dá pra perceber pelo desenho q será em 3D .
e ainda tem um fato curioso,observado pelo tmj mania:

essa imagem inedita da monica e magá,seria a 4 capa da 33...humm...
são acho q as mesmas imagens que aparecem nesse anuncio:

Pois é né gente,e agora nada da capa,todo mundo pensa que é por causa da chegada da maria,mas eu tenho lá minhas suspeitas.
Eu creio que seja a chegada da RAMONA!já q a maria chegou a algumas edições atras não é mais bem novata...a imagem dela chateada deve ser q não gostou porque a RAMONA tava andando com o Nimbus ou algo assim,porque vcs perceberam q na ed da marina ele gosta dele.
Uhhhhh.....bom eu fico com minhas hipoteses e vocês com a suas tá!
BjOs
e boa noite,
Marcella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário